Que tal unir cultura, moda, gastronomia, música, fotografia, cinema, tudo como se fosse em sua casa, local que recebe amigos para compartilhar tudo isso, com uma marca de moda e comportamento por trás? Esses são os fundamentos da Casa Levi’s, projeto cultural feito pela empresa de jeanswear para comemorar os 143º anos de seu jeans mais famoso, o modelo 501.

_MG_1942 - b

_MG_1575 - b

_MG_1590 - b

_MG_1595 - b

Localizada no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, a casa, que possui vários cômodos e recebe em cada um deles vários tipos de atividades -bares, lojinha, esmalteria, quintal para curtição, sala de cinema para filmes relacionados ao mundo jeans –Juventude Transviada e documentário sobre o 501 estão no cronograma de exibições-, entre outros destaques, ficará aberta até 10 de abril, funcionando de quinta a domingo, sempre com atrações especiais, bandas alternativas, festas famosas da cidade, exposições com fotógrafos especializados em moda, como Rogério Cavalcanti, e a cada dia um chef comanda a cozinha. Só gente boa e de diversos segmentos que agitam o espaço Levi’s.

_MG_1629 - b

_MG_1937 - b

_MG_1936 - b

Na casa tudo remete ao famoso jeans da marca americana, com fotos e peças espalhadas por todos ambientes. Na pequena loja que está instalada no espaço, além do 501, é possível adquirir as incríveis linhas Made & Crafted e Vintage Clothing. Para quem quer fugir dos famosos e conhecidos lugares de diversão em SP, a Casa Levi’s é uma importante novidade e saída para tardes e noites de outono.

_MG_1950 - b

_MG_2212 - b

Casa Levi’s

Rua Vitorino Carmilo, 449, Santa Cecília.

São Paulo.

 

www.blogdacarolribeiro.blogspot.com.br

@caropita
Fotos: divulgação